Procedimento
Entenda a diferença entre os três planos do Genyo e combine funcionalidades de acordo com a necessidade da sua empresa!
Todos os planos possuem as funcionalidades do plano Ponto. Você pode adicionar mais funcionalidades adicionando os planos Mais Segurança e Agilidade, Gestão Inteligente, Registro de Atividades e/ou Integrações.
Legenda dos planos:
- Ponto
- Mais Segurança e Agilidade (M.S.A.)
- Gestão Inteligente (G.I.)
- Registro de atividades
- Integrações
Funcionalidades
- Suporte omnichannel 24 horas via chat online, whatsapp, além de email e telefone
- Registro de Ponto via web pelo computador e aplicativo online e offline
- Lembrete de registro de ponto inteligente
- Localização do colaborador no momento do ponto
- Auditoria com log de atividades em toda a plataforma
- Personalização de adicionais de Banco de Horas, Extras e Noturna
- Importação e exportação legal de AFD, AFDT e ACJEF
- Calendário de feriados pré-vinculado
- Multiempresas para todas as unidades de trabalho (filiais) na mesma conta
- Escalas de trabalho com diversas combinações possíveis
- Análise de inconsistências: inteligência artificial que agiliza o fechamento de folha de ponto
- Relatórios de Banco de Horas, Horas Extras, Horas Noturnas e dezenas de outros
- Validação de ponto por autenticação inteligente
- Logotipo da sua empresa para relatórios personalizados
- Pendências de aprovação inteligente para validação de inconsistências
- Exclusivo painel de métricas gerenciais da empresa e assiduidade dos colaboradores
- Foto do colaborador no momento do ponto (M.S.A.) – veja mais
- Cerca virtual: inteligência que verifica se o ponto foi registrado no local permitido (M.S.A.) – veja mais
- Dispositivos autorizados: restringe o ponto aos aparelhos que a empresa confia (M.S.A.) – veja mais
- QR Code: agilidade do registro de ponto em aparelhos de uso compartilhado (M.S.A.) – veja mais
- Assinatura Eletrônica e à distância de relatórios (G.I.) – veja mais
- Alertas Inteligentes (G.I.) – veja mais
- Gestão de Documentos (G.I.)
- Chat de comunicação com o colaborador (G.I.) – veja mais
- Advertência eletrônica (G.I) – veja mais
- Registro de atividades – veja mais
- Integração com Relógio de Ponto – veja mais
- Integração via API – veja mais