TERMOS DE USO DO APLICATIVO GENYO

 

Genyo é um sistema com aplicativo para dispositivos móveis voltado para o controle de ponto da jornada trabalhada pelos funcionários de uma empresa. Isso faz do Genyo um aliado ao proporcionar o acompanhamento da rotina diária e do desenvolvimento profissional dos funcionários internos e externos.

Portanto, o usuário do aplicativo, bem como do sistema, tem o dever de zelar pela veracidade das informações registradas nas plataformas disponibilizadas para este fim.

Para minimizar qualquer possibilidade de má interpretação do sistema em relação aos dados fornecidos, siga as recomendações abaixo para que você tenha apenas boas experiências com o Genyo.

  1. O trabalhador deve autorizar que o aplicativo tenha acesso à sua localização por geolocalização (GPS) e rede de internet. O Genyo aciona essas funcionalidades somente quando o aplicativo estiver em execução.
  2. O trabalhador deve manter o fuso horário, data e hora de seu dispositivo atualizados de acordo com o horário brasileiro da cidade que estiver ou automaticamente fornecido pela rede da operadora.
  3. A responsabilidade pelos pontos registrados sem acesso à internet (offline) é exclusiva do trabalhador, pois dependem de conexão à internet para serem armazenados com segurança em nossos servidores. Para isso, basta habilitar a rede de internet e abrir o aplicativo. O limite de registro de pontos offline depende diretamente da capacidade de armazenamento / memória do dispositivo.
  4. O trabalhador deve autorizar que o aplicativo use a câmera para concluir o registro de ponto, mesmo que o empregador o dispense dessa obrigatoriedade.

Ao utilizar nossa aplicação mobile, você concorda com os Termos de Uso do Aplicativo Genyo.