10 Séries mais aguardadas para 2023; Elas irão divertir ainda mais as suas férias

Uma ótima opção para as férias do trabalho é atualizar a lista de séries. Pensando nisso, destacamos as séries mais aguardadas para 2023. Veja mais neste artigo!
Sumário
Séries mais aguardadas para 2023

Durante a semana de trabalho é difícil ter um tempo para dedicar a assistir ou acompanhar alguma série. Por isso, nas férias é o momento ideal para atualizar a lista de produções a serem vistas. Por isso destacamos algumas das séries mais aguardadas para  2023.

As plataformas de streaming se dedicam cada vez mais a grandes produções, dignas das grandes telas de cinema. Além disso, atualmente, existe uma cartela de opções para os telespectadores escolher a plataforma e a série desejada.

Com inúmeros temas, muitas séries podem impulsionar ideias criativas e ajudar ver alguns trabalhos por uma nova perspectiva. Além disso, em muitos casos é possível observar um pouco da prática de trabalho em algumas histórias. Ou até mesmo, fugir completamente do assunto voltado ao trabalho.

Com a pandemia, algumas produções atrasaram as gravações para as temporadas de continuação. O ano de 2023 terá muitas novidades , já que boa parte da indústria retornou as suas agendas normais. Além das continuações, novas séries já foram anunciadas para o seu lançamento ainda esse ano.

Algumas já pode estar na sua lista de espera e outras você pode se interessar em dar início. Além de uma boa leitura, maratonar uma série é uma opção que abrange tanto a diversão em família quanto o seu momento mais solitário de descanso. Assim confira a segui as produções listadas.

Séries mais aguardadas para  2023

Séries mais aguardadas para 2023

Separamos algumas das produções com lançamento previsto para esse ano com temas diversos e plataformas também. Assim você pode escolher a que melhor te interessa e dar o play nas férias.

1. Loki- Segunda Temporada

Um dos personagens da Marvel mais reconhecido pelo público, Loki, ganhou a sua série na plataforma da Disney+ e fez grande sucesso, o que já era de se esperar.

Os críticos reconheceram o potencial da série e ela foi indicada seis vezes ao Emmy 2022, além de vencer duas categorias do People’s Choice Awards 2021. Nos principais sites de avaliação, Loki, conseguiu números importantes, no Rotten Tomatoes, a sua aprovação é de 92% da crítica e de 90% da audiência.

Após a conclusão da primeira parte da história, os fãs aguardam ansiosamente para a segunda temporada, que sairá no segundo semestre desse ano, ainda sem data definida. Assim que foi anunciada, a segunda temporada da série, ela foi considerada uma das mais aguardadas da plataforma para 2023.

A primeira temporada terminou com a joia do espaço sob posse do Deus da Trapaça. Com isso ele conseguiu modificar o contínuo espaço e chegar a Midgard. A viagem entre as linhas do tempo pode prejudicar momentos importantes da história e é isso que Loki acaba descobrindo.

Produzida por Michael Waldron, a série tem no elenco nomes como Tom Hiddleston, Owen Wilson, e Eugene Cordero entre outros grandes atores.

Para quem gosta do universo, Marvel e acompanha as suas histórias adjacentes essa é uma perfeita opção para as férias. Por isso, essa é a primeira da lista de séries mais aguardadas para  2023.

2. The Witcher-Terceira Temporada

O trama que envolve essa serie de fantasia irá para a sua terceira temporada. Em breve os fãs poderão dar continuidade a história, porém ainda não tem uma data específica. A produção já confirmou o lançamento para o segundo semestre desse ano entre junho a setembro.

O que tem deixado público ainda mais ansioso é porque na terceira temporada haverá a troca do ator principal. Essa mudança já havia sido anunciada em outubro de 2022! Cavill deixará de interpretar Geralt e quem assumirá esse papel é Liam Hemsworth.

A série é uma adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski e já foi indicada por três vezes ao Emmy e, além disso, conquistou duas categorias no British Academy Film Awards (BAFTA). A avaliação do público e dos críticos para “The Witcher” é boa! A série possui nota 8,1 no IMDb e contabiliza 75% na audiência pelo Rotten Tomatoes.

Na história, Geralt de Rívia é um caçador de monstros que vivia solitário até que se encontra com duas mulheres. Elas são responsáveis por mudar o destino desse caçador, pois uma é  a feiticeira Yennefer de Vengerberg, interpretada por Anya Chalotra, e a princesa Cirilla de Cintra, interpretada por Freya Allan. Com isso o roteiro se desenrola com a história dos três personagens em diferentes momentos do tempo até que todos se encontram na batalha contra invasores.

3. Queen Charlotte: A Bridgerton Story

A série Bridgerton conquistou a todos desde o seu lançamento! Vários quesitos a levaram a esse patamar, o elenco e atuação, os figurinos, o roteiro, a trilha sonora, entre outros. E os fãs aguardam o lançamento da próxima temporada.

A Netflix anunciou um spin-off de Bridgerton, intitulado “Queen Charlotte: A Bridgerton Story”.  Ainda sem data oficial de lançamento, a empresa apenas afirmou que seria ainda esse ano.

Dessa vez, será possível descobri mais sobre a história da Rainha Charlotte e o seu casamento com o Rei George.  Esse casamento representou muito mais que a união de duas pessoas que se amavam, através dele ouve uma mudança social.

Quem interpretará a rainha é India Ria Amarteifio junto com Corey Mylchreest que será o jovem rei George. O roteiro fica por conta de Shonda Rhimes, já muito conhecida na indústria por escrever outro grande sucesso, “Grey’s Anatomy”. Ela estará acompanhada também de Tom Verica e Betsy Beers. Beers também está na produção da série principal.

A Netflix, em seu evento online “Tudum”, apresentou o primeiro encontro dos jovens por meio de algumas imagens, o que deixou os fãs ainda mais interessados e ansiosos para o lançamento.

4. The Crown

Não há uma única pessoa que não saiba um pouco sobre a história da monarquia inglesa. A rainha Elizabeth II esteve presente em muitos momentos importantes além do Reino Unido, mas, mundialmente.

A série “The Crown” conta um pouco mais sobre o reinado dela. Os telespectadores podem acompanhar as rivalidades existentes na política e todos os eventos que influenciaram na construção de metade do século XX.

A produção se trata de uma biogáfia ficcional e para isso conta com três atrizes no papel da rainha Elizabeth II. São elas Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton cada uma em um momento da vida da monarca.

A série conquistou muitos telespectadores e a Netflix ainda não divulgou a data exata para o lançamento, apenas confirmou que acontecerá no final de 2023 e início de 2024.

5. Ahsoka

Os amantes de Star Wars estão aguardando ansiosamente os conteúdos da Disney+ que prometem explorar ainda mais o universo e os personagens. Um dos primeiros a ser entregue é o spin-off de “O Mandaloriano”.

Dessa vez uma amada personagem será a protagonista da história, Ahsoka. Pouco foi divulgado sobre a série, mas já aconteceram alguns vazamentos de conteúdo. A sinopse foi um dos itens disponibilizados antes do tempo.

No texto consta que a protagonista está a procura do malvado Grande Almirante Thrawn. Ela deseja encontrar Ezra Bridger, um jovem Jedi que sumiu há muitos anos e para isso, talvez achar Thrawn possa ajudar.

A trama é escrita e dirigida por Jon Favreau e Dave Filoni. Quem estará no papel de Ahsoka é americana Rosario Dawson. Ela, recentemente, em uma entrevista para a Chicago Comic & Entertainment Expo, comentou a opinião de Filoni, sobre o material produzido.

“Provavelmente terei problemas por dizer isso, mas Dave [Filoni] viu um dos episódios já editados e se aproximou, ele e Carrie Beck, ambos com olhos brilhantes, e me disse que foi uma experiência religiosa.”

Ainda não há a data exata de estreia, mas está ela já está marcada para acontecer ainda esse ano.

6. Heartstopper

A série, baseada nos livros da autora Alice Osman, conta a história de dois garotos de anos escolares diferentes se encontram em uma chamada, Charlie Spring e Nick Nelson. Ao longo do tempo eles vão afirmando os laços construindo uma grande amizade. Com o passar do tempo essa relação de amizade acaba se transformando em um sentimento ainda mais forte.

Charlie, um menino tímido, é interpretado por Joe Locke e o seu colega de classe Nelson é interpretado por Kit Connor. Além dos dois protagonistas, a série também apresenta a vida dos seus amigos Tao (William Gao), Elle (Yasmin Finney), Isaac (Tobie Donovan) e Tara (Corinna Brown).

A primeira temporada recebeu criticas positivas! A segunda temporada está agendada para a estreia em 2023  e os fãs estão ansiosos, pois  os últimos episódios da temporada anterior foram emocionantes. No final da primeira temporada, Nick  reafirma o seu amor por Charlie que então conta par  a mãe sobre o seu amor.  A última cena com Olivia Colman que interpreta a mãe de Charlie encerra de uma linda forma os oito episódios.

7. Succession

O jogo de intrigas da família Roy chegará ao fim com a 4 e ultima temporada de “Succession”. A estreia está agendada para o dia 26 de março.

A HBO confirmou a data junto com o lançamento do trailer. Além disso, também foi confirmado a volta de nove atores, dentre eles Alexander Skarsgård, o CEO da empresa Lukas Mattson. Assim como a volta da herdeira do conglomerado rival interpretado por Hope Davis.

A série iniciou em 2018, e conta a história de Logan Roy interpretado por Brian Cox. Ele é um chefe de família e dono de algumas empresas. Os seus filhos não acham que ele deveria continuar a frente dos negócios por ter uma visão ultrapassada.  Então, os seus filhos Connor, Kendall, Roman e Shiv iniciam uma disputa para quem irá comandar as empresas do pai.

As temporadas anteriores estão disponíveis na HBO e ainda dá tempo de rever os episódios para iniciar a quarta temporada.

8. Você – 4ª temporada

Essa produção é baseada no  livro best-seller homônimo, cuja autora é Caroline Kepnes. Com direção de Greg Berlanti e Sera Gamble, ela estreou em 2018, e conquistou um grande público.

A continuação de “You” ou “Você” é uma das séries mais aguardadas para esse ano. A Netflix anunciou que a temporada será dividida em duas partes, ambas já disponíveis o catalogo.

Os episódios concluíram a história do serial Killer. O relacionamento entre Joe e Love Quinn é um dos problemas principais dessa temporada.

A temporada apresentará um final inesperado para o personagem e chocante! A sinopse disponibilizada conta o seguinte:

“Joe recomeça a vida em Londres com a promessa de enterrar o passado e ser uma pessoa melhor. Mas a estrada para a redenção é tortuosa, e logo surge uma nova obsessão.”

9. Ted Lasso ( 3ª temporada)

Essa é uma das grandes produções da Apple TV+. Através dela a plataforma recebeu muitos assinantes novos. Isso porque ela aborda uma temática que interessa uma bia parcela da população.

O foco discutido na série envolve tanto a cultura pop quanto o futebol. Essa foi uma ótima estratégia para tornar o roteiro interessante mesmo para quem não acompanha o esporte.

De acordo com alguns rumores, essa será a última temporada, mas, ainda não foi afirmado pela produção. Ainda não há uma data exata para o lançamento, mais se existem rumores que será em março.

10. The Boys – 4ª temporada

Essa é uma aposta dos fãs, pois, embora a produção da  4ª temporada já tenha iniciado no ano passado, a empresa ainda confirmou o lançamento. E de acordo com os acontecimentos passados da 3ª temporada, a próxima será o encerramento, o que foi rebatido por Eric Kripke, criador da série.

A série se passa em um mundo em que os super-herois não existem! Eles são apenas fantoches midiáticos. Eles vendem uma imagem de perfeição, porém, são pessoas com muitos defeitos, egoístas, egocêntricos e maldosos. É nesse contexto que surge o “The Boys”! Eles têm a missão de impedir os excessos dos super-heróis.

O elenco se compõe com grandes nomes como: Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone e Karen Fukuhara.

Essas foram as 10 séries mais aguardadas para  2023. Esperamos que tenham gostado do conteúdo e para conferir mais texto como esse e outros temas, basta acessar o nosso site.

Outros artigos relacionados

Inscreva-se na
Genyo News

Toda semana na sua caixa de e-mail. É grátis!

Compartilhe este artigo

A gestão inteligente que o seu RH e DP merecem

Este controle de ponto digital permite acompanhar remotamente as atividades, presenças e ausências dos funcionários internos e externos.

modal controle de ponto blog

Consentimento de Cookies

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando, você declara ciência dos: Termos de Uso, Políticas de Privacidade e Cookies.