Ícone telefones
Vendas por telefone: 3656-Ver telefone

Lançar Ocorrência em Lote

Sumário

Procedimento

Neste artigo vamos te ensinar como lançar uma ocorrência em lote. Significa que será possível lançar uma ocorrência para todos os colaboradores, de uma Unidade de Trabalho, de um setor em específico e mais. Essa ocorrência também poderá ser de dia inteiro ou por data e hora.

– Acesse o menu lateral ‘Histórico > Pontos’.

histórico pontos

– Em ‘Ações em lote’, clique em ‘Lançar ocorrências em lote’.

lançar ocorrência em lote 1

– Selecione a Unidade, Departamento, Setor ou Cargo dos colaboradores que receberão esta ocorrência.

lançar ocorrência em lote 2

– Selecione se o tipo é ‘Dia inteiro’ ou ‘Por data e hora’.
– Se selecionado o tipo ‘Dia inteiro’ > Selecione a data inicial e final.
– Se selecionado o tipo ‘Por data e hora’ > selecione a data e a hora inicial e final.

lançar ocorrência em lote 3

– Selecione se a ocorrência será ‘abonada’ ou ‘não abonada’, clique em ‘confirmar’.

lançar ocorrência em lote 4

Dicas:
Ocorrência do tipo abonada, geralmente usada quando o colaborador possui um saldo de horas negativo e a empresa não irá cobrar essas horas dele.
Exemplo: colaborador que apresenta um atestado médico ou empresa que concede um afastamento coletivo.

Ocorrência do tipo não abonada, geralmente é usada apenas para justificar o motivo em que o colaborador ficou devendo horas.
Exemplo: Foi concedida uma folga para abater um saldo positivo do banco de horas, nesse caso o colaborador deve ficar negativo para que seja abatido do saldo positivo e é recomendado justificar esse período com uma ocorrência deste tipo.

Veja também

→ Lançar Ocorrência Individual

→ Reverter ações em lote

→ Tela principal de Suporte

→ Página principal do Genyo