E-mail de usuário em utilização

Sumário

Procedimento

Esse simples passo a passo ensina como alterar um e-mail que consta como em utilização no Genyo.

Peça ao usuário que você está tentando cadastrar no Genyo fazer o seguinte procedimento:

– Acesse o site app.genyo.com.br;
– Na aba ‘Administrador’ faça login com e-mail e senha (esses dados foram enviados por e-mail quando a conta foi criada, caso ele não se lembre das credenciais de acesso).

email-de-usuario-em-utilizacao1

Caso não possua mais esse e-mail contendo sua senha de acesso, clique em ‘Esqueci minha senha’ e faça o procedimento de redefinição de senha. O Genyo o instruirá nesta tarefa.

email-de-usuario-em-utilizacao2

– Após realizar o login, acesse o menu lateral ‘Administrativo > Usuários’;

cadastrar-usuario-financeiro1

Clique sobre o perfil do usuário;

email-de-usuario-em-utilizacao4

– Altere o endereço de e-mail para um outro e-mail que ele tenha acesso (pode ser endereço pessoal, mas o e-mail tem que ser um endereço verdadeiro).

email-de-usuario-em-utilizacao5

– Confirme a senha atual e clique em ‘Salvar’ no fim da tela.

email-de-usuario-em-utilizacao6

– Acesse o novo e-mail inserido e clique no link de confirmação de cadastro que foi enviado para este endereço.

Feito isso você já conseguirá cadastrar o funcionário que estava com o email em utilização na sua plataforma definitiva.

Veja também

→ Tela principal de Suporte

→ Página principal do Genyo

Consentimento de Cookies

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando, você declara ciência dos: Termos de Uso, Políticas de Privacidade e Cookies.