Procedimento
Esse simples passo a passo ensina como alterar um e-mail que consta como em utilização no Genyo.
Peça ao usuário que você está tentando cadastrar no Genyo fazer o seguinte procedimento:
– Acesse o site app.genyo.com.br;
– Na aba ‘Administrador’ faça login com e-mail e senha (esses dados foram enviados por e-mail quando a conta foi criada, caso ele não se lembre das credenciais de acesso).
Caso não possua mais esse e-mail contendo sua senha de acesso, clique em ‘Esqueci minha senha’ e faça o procedimento de redefinição de senha. O Genyo o instruirá nesta tarefa.
– Após realizar o login, acesse o menu lateral ‘Administrativo > Usuários’;
– Clique sobre o perfil do usuário;
– Altere o endereço de e-mail para um outro e-mail que ele tenha acesso (pode ser endereço pessoal, mas o e-mail tem que ser um endereço verdadeiro).
– Confirme a senha atual e clique em ‘Salvar’ no fim da tela.
– Acesse o novo e-mail inserido e clique no link de confirmação de cadastro que foi enviado para este endereço.
Feito isso você já conseguirá cadastrar o funcionário que estava com o email em utilização na sua plataforma definitiva.