Procedimento
Se você tem dificuldade com a integração de relógio de ponto com a plataforma da Genyo, basta seguir as instruções abaixo:
Endereço de IP do relógio
Digite o endereço IP da rede interna em que o relógio está instalado. Este endereço IP pode ser consultado diretamente no menu do seu relógio. Você também pode consultar o endereço IP da rede interna em que o relógio está instalado diretamente com seu profissional de TI.
Local da instalação
Se você possui mais de uma rede interna em sua empresa, verifique se o seu relógio está conectado ao mesmo IP que você está digitando.
Campo usuário e senha
Estes dados devem ser o de “Usuário” e “Senha” do próprio equipamento/relógio. Não digite neste campo seu usuário e senha usados para acessar o Genyo.
Caso não saiba como encontrar as informações acima, acesse o manual de instruções da Control ID para consultar esses dados.
Se ainda assim estiver dificuldade com a integração de relógio de ponto, entre em contato com o nosso suporte clicando no botão flutuante presente nesta tela.