Ícone telefones
Vendas por telefone: 3656-Ver telefone

Dificuldade com a integração de relógio de ponto

Sumário

Procedimento

Se você tem dificuldade com a integração de relógio de ponto com a plataforma da Genyo, basta seguir as instruções abaixo:

Endereço de IP do relógio

Digite o endereço IP da rede interna em que o relógio está instalado. Este endereço IP pode ser consultado diretamente no menu do seu relógio. Você também pode consultar o endereço IP da rede interna em que o relógio está instalado diretamente com seu profissional de TI.

Local da instalação

Se você possui mais de uma rede interna em sua empresa, verifique se o seu relógio está conectado ao mesmo IP que você está digitando.

Campo usuário e senha

Estes dados devem ser o de “Usuário” e “Senha” do próprio equipamento/relógio. Não digite neste campo seu usuário e senha usados para acessar o Genyo.

Caso não saiba como encontrar as informações acima, acesse o manual de instruções da Control ID para consultar esses dados.

Se ainda assim estiver dificuldade com a integração de relógio de ponto, entre em contato com o nosso suporte clicando no botão flutuante presente nesta tela.

dificuldade com a integração de relógio de ponto

Veja também

→ Tela principal de Suporte

→ Página principal do Genyo