Ícone telefones
Vendas por telefone: 3656-Ver telefone

Qual a diferença entre os planos do Genyo?

Sumário

Procedimento

Entenda a diferença entre os três planos do Genyo e combine funcionalidades de acordo com a necessidade da sua empresa!

Todos os planos possuem as funcionalidades do plano Ponto. Você pode adicionar mais funcionalidades adicionando os planos Mais Segurança e Agilidade, Gestão Inteligente, Registro de Atividades e/ou Integrações.

Legenda dos planos:

  • Ponto
  • Mais Segurança e Agilidade (M.S.A.)
  • Gestão Inteligente (G.I.)
  • Registro de atividades
  • Integrações

Funcionalidades

  • Suporte omnichannel 24 horas via chat online, whatsapp, além de email e telefone
  • Registro de Ponto via web pelo computador e aplicativo online e offline
  • Lembrete de registro de ponto inteligente
  • Localização do colaborador no momento do ponto
  • Auditoria com log de atividades em toda a plataforma
  • Personalização de adicionais de Banco de Horas, Extras e Noturna
  • Importação e exportação legal de AFD, AFDT e ACJEF
  • Calendário de feriados pré-vinculado
  • Multiempresas para todas as unidades de trabalho (filiais) na mesma conta
  • Escalas de trabalho com diversas combinações possíveis
  • Análise de inconsistências: inteligência artificial que agiliza o fechamento de folha de ponto
  • Relatórios de Banco de Horas, Horas Extras, Horas Noturnas e dezenas de outros
  • Validação de ponto por autenticação inteligente
  • Logotipo da sua empresa para relatórios personalizados
  • Pendências de aprovação inteligente para validação de inconsistências
  • Exclusivo painel de métricas gerenciais da empresa e assiduidade dos colaboradores
  • Foto do colaborador no momento do ponto (M.S.A.)veja mais
  • Cerca virtual: inteligência que verifica se o ponto foi registrado no local permitido (M.S.A.)veja mais
  • Dispositivos autorizados: restringe o ponto aos aparelhos que a empresa confia (M.S.A.)veja mais
  • QR Code: agilidade do registro de ponto em aparelhos de uso compartilhado (M.S.A.)veja mais
  • Assinatura Eletrônica e à distância de relatórios (G.I.)veja mais
  • Chat de comunicação com o colaborador (G.I.)veja mais
  • Advertência eletrônica (G.I)veja mais
  • Registro de atividades – veja mais
  • Integração com Relógio de Ponto – veja mais
  • Integração via API – veja mais

Veja também

→ Tela principal de Suporte

→ Página principal do Genyo

Consentimento de Cookies

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando, você declara ciência dos: Termos de Uso, Políticas de Privacidade e Cookies.