Como arquivar ou excluir uma escala de trabalho

Por segurança não é possível editar uma escala de trabalho criada. É necessário excluí-la para, em seguida, criar uma nova escala de trabalho.

Este simples passo a passo ensina a arquivar uma escala (manter os vínculos atuais já realizados aos colaboradores e impedir que vínculos futuros sejam realizados) ou excluir uma escala (quando cadastrada errado a fim de removê-la completamente do sistema).

– Acesse o menu Escalas;

escala

– Clique sobre o nome da escala a ser arquivada ou excluída.

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– Na caixa que se abrirá, clique no botão Arquivar.

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– Clique novamente sobre a escala de trabalho arquivada e no botão Excluir.

Observação: caso não visualize o botão Excluir significa que a escala ainda está vinculada a algum colaborador. Para continuar com a exclusão de escala:

– Acesse o menu Colaboradores e clique sobre o nome do funcionário que ainda pode estar com esta escala vinculada.

vincular unidade de trabalho

– Role a página até a sessão “Escalas de trabalho” e clique no ícone em “X” para remover o vínculo à escala arquivada e prosseguir com o processo de exclusão da mesma.

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– Clique em Salvar.

Repita o procedimento anterior no perfil dos demais colaboradores.

criar uma unidade de trabalho

– Agora retorne ao menu Escalas, clique sobre o nome da escala arquivada e no botão Excluir.

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